A carroceria de baú tem como objetivo proteger a carga de efeitos do clima e de possíveis danos externos, para evitar interferência no aspecto, gosto ou textura do produto. Pode ser acoplado com caminhão VUC ou até carretas LS, transportando cargas como por exemplo, caixas, sacas e fardos. Veículos rastreados por satélite, com trava e destrava de baú a distância.
A carroceria de baú tem como objetivo proteger a carga de efeitos do clima e de possíveis danos externos, para evitar interferência no aspecto, gosto ou textura do produto. Pode ser acoplado com caminhão VUC ou até carretas LS, transportando cargas como por exemplo, caixas, sacas e fardos. Veículos rastreados por satélite, com trava e destrava de baú a distância.
A carroceria de baú tem como objetivo proteger a carga de efeitos do clima e de possíveis danos externos, para evitar interferência no aspecto, gosto ou textura do produto. Pode ser acoplado com caminhão VUC ou até carretas LS, transportando cargas como por exemplo, caixas, sacas e fardos. Veículos rastreados por satélite, com trava e destrava de baú a distância.
A carroceria de grade baixa é uma alternativa econômica para o transporte, uma vez que é de fácil manuseio de cargae descarga. É utilizada em geral, para cargas encaixotadas, como madeiras, engradados, chapas entre outros. Os caminhões quemais são acoplados a essa carroceria são p Toco, Truck e Carreta.
Rodotrem é um tipo de caminhão que se enquadra na categoria de combinação veicular rodoviária. É composto por um cavalo mecânico e dois ou mais semirreboques. São usados para deslocar grandes quantidades de cargas, quando o tempo de deslocamento não é fator limitante. Com comprimento entre 25 e 30 metros, necessitando de autorização especial de trânsito (AET).
Sider é um tipo de caminhão que se encaixa perfeitamente na hora de carregar ou descarregar produtos fracionados ou lotação, agilizando todo o processo. O Sider é composto por laterais com lona o que permite o carregamento em ambos os lados com uma vasta área de manuseio no interior do caminhão. São usados para deslocar grandes quantidades de cargas, quando o clima pode causar danos a mercadoria. No Brasil, o limite é de 30 toneladas, com comprimentos de 14 a 15,1 metros.
Sider é um tipo de caminhão que se encaixa perfeitamente na hora de carregar ou descarregar produtos fracionados ou lotação, agilizando todo o processo. O Sider é composto por laterais com lona o que permite o carregamento em ambos os lados com uma vasta área de manuseio no interior do caminhão. São usados para deslocar grandes quantidades de cargas, quando o clima pode causar danos a mercadoria. No Brasil, o limite é de 30 toneladas, com comprimentos de 14 a 15,1 metros.